Ficha técnica

Os conteúdos deste portal são da responsabilidade da Rede de Bibliotecas do Concelho

logo_rbo_peq.jpg

Dados e Ficha Técnica

Coordenação Geral

O sítio está a cargo da equipa de coordenação da Rede de Bibliotecas de Olhão.

Conteúdos

Os conteúdos são da responsabilidade da equipa de produção do sítio.

Catalogação dos documentos

Os catálogos disponibilizados são criados com base na catalogação das bases bibliográficas efetuada pelos bibliotecários, professores bibliotecários e técnicos das instituições parceiros desta rede.

Logótipo da Rede

• Design original de: CharrãoStudio
  • Adaptação web por: Divisão de Informática do Município de Olhão

Web Design

Grafismo e design geral a cargo da equipa Charrão Studio / Divisão de Informática do Município de Olhão

Apoio Técnico - Software:

• Software para Sítio Web: Divisão de Informática do Município de Olhão
  • Software para OPAC (Catálogo): KOHA / Moredata / Divisão de Informática do Município de Olhão

Apoio Técnico - Alojamento:

• Divisão de Informática do Município de Olhão

Direitos de autor

Os direitos de autor dos textos e imagens pertencem aos autores dos respetivos artigos, mesmo no caso de republicações. A reutilização dos textos e imagens noutros contextos carece de autorização prévia dos autores.

Os documentos técnicos (organização da rede, materiais de ajuda ou guiões de apoio a atividades das bibliotecas) podem ser reutilizados sob a licença Creative Commons (BY-NC)

Importante: caso identifique algum incumprimento dos direitos de autor no nosso sítio, queira informar-nos de modo a que sejam retirados.

Sugestões:

Alerte-nos para erros ou envie sugestões enviando uma mensagem!

logo aeppn sfundo