A+ A A-

Campeonato concelhio de leitura

2017 090 Campeonato Concelhio de Leitura 06
2017 090 Campeonato Concelhio de Leitura 06
No dia 2 de maio, no Auditório Municipal de Olhão, realizou-se a final concelhia do Campeonato de Leitura Expressiva. Todas as escolas estiveram representadas e os alunos estiveram à altura do desafio. Foi um momento de festa da leitura em que os alunos participantes tiveram a oportunidade de ler em voz alta os textos que escolheram. O júri foi composto pela professora Drª Adriana Nogueira, professora da Universidade do Algarve, Julieta Lima, escritora, e Paulo Farinho, Chefe da Divisão de Educação e Desporto da Autarquia.
Ao todo, participaram 22 alunos: seis do 1.º Ciclo, seis do 2.º Ciclo, sete do 3.º Ciclo e três do Ensino Secundário, efusivamente aplaudidos pelos colegas, que não quiseram deixar de marcar presença e manifestar o seu apoio.
Todos os alunos estiveram de parabéns pelo seu desempenho, porém como só podia haver um vencedor por cada escalão, o júri destacou os seguintes alunos: Iara Almeida, da Escola Básica de Quelfes; Carolina Sancho, da Escola Básica João da Rosa; Natacha Fernandes, do Colégio Bernardette Romeira e Renato Candeias, da Escola Secundária Francisco Fernandes Lopes.

logo aeppn sfundo